googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homens armados com fuzis roubam carro do TJ de São Gonçalo, no Rio

Veículo era usada por uma das desembargadoras que trabalham no local; não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos

© Divulgação / TJRJ
Um trio de homens armados com fuzis roubaram um carro do Tribunal de Justiça de São Gonçalo, no Rio, por volta das 6h desta sexta-feira (29). Segundo informações do jornal O Dia, o Jetta preto era usado pelo desembargadora Inês de Trindade Chaves de Melo.

O técnico judiciário e motorista da servidora, Carlos Alberto de Matttos Martins, conta que foi ameaçado de morte pelos suspeitos, que estavam num Prisma branco. Um dos homens tria gritado: "me dá a chave do carro. Se tiver alarme, morre. Afasta do carro".
Depois, um dos criminosos tomou a direção de veículo e eles fugiram. Os suspeitos também levaram pertences do motorista. Por meio de uma mensagem do WhatsApp, a desembargadora contou o que aconteceu.
"Bom dia. Informo aos colegas que minha viatura foi roubada por um bando com fuzis no lava jato em Sao Goncalo com meu motorista. Cuidado com os colegas que moram em Niteroi e em Sao Goncalo. Com o Exército nas ruas do Rio o roubo de carros reduziu para 60 por cento. Os bandidos se transferiram para Niteroi e Sao Goncalo. Ja comuniquei o fato ao Diretor do Transporte do TJ e ao coronel Mathias (diretor da Diretoria Geral de Segurança Institucional do TJ)", escreveu. Não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo