googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pastor com HIV abusa da filha de 16 anos e transmite vírus no DF

Adolescente era violentada desde os sete anos de idade. Suspeito já havia respondido por roubo e estupro

© PixaBay
Um pastor de 53 anos foi preso nesta quarta-feira (27) por estuprar a filha de 16 anos no Distrito Federal. Portador do vírus HIV, o homem infectou a adolescente, que era abusada desde os nove anos de idade.

Segundo informações do Correio Braziliense, o homem, que é ex-presidiário, teve pedido de prisão expedido no último dia 8, mas estava foragido desde então. A vítima afirma que começou a ser abusada aos sete anos, quando o agressor pedia que os outros filhos saíssem de casa para que os dois ficassem juntos enquanto a mãe trabalhava.
A dois meses, a jovem contou sobre o abuso para uma amiga, que a estimulou a denunciar o crime. Após passar por exame de corpo de delito, ela soube que foi infectada por HIV. O agressor também transmitiu o vírus à mãe da vítima. Ao ser confrontado pela família, o homem confessou o crime e fugiu.
O acusado vai responder por estupro de vulnerável com agravante por ele ser pai da vítima e por lesão corporal gravíssima devido à transmissão do HIV, já que os investigadores constataram que ele sabia sobre a própria condição há, pelo menos, dez anos.
Agora, a  Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente investiga se mais mulheres também foram infectadas, já que o agressor confessou ter mantido relações sexuais outras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo