googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mulher sofre assédio por funcionário da NET: "burguesa quer tapa"

A empresa informou que está apurando o caso e vai afastar o funcionário

© Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma fotógrafa de Santos denunciou nas redes sociais um assédio sofrido, no aplicativo de mensagens Whatsapp, por um funcionário da empresa NET.

De acordo com Juliana Barros, o homem teria entrado em contado com ela para resolver um problema em um aparelho de TV a cabo e, em seguida, começou a mandar mensagens com teor sexual.
Segundo ela, tudo começou quando o funcionário foi até a casa de Juliana para realizar um serviço de instalação de adaptador. Porém, como ela não tinha o aparelho no momento do atendimento, o funcionário ficou com o número de celular de Juliana, para acioná-lo no momento que este fosse adquirido.
"Mandei mensagem para ele, uma semana após a visita [começo de junho] avisando que não consegui encontrar o equipamento. Ele falou que ia me ajudar com um adaptador similar que ele tinha e me chamou de gata. Isso já chamou minha atenção, mas levei adiante", disse.
Segundo informações do G1, dias depois, Juliana entrou em contato com o funcionário para entrar o equipamento. Por conta do horário, ela preferiu descer e pegar o aparelho na portaria.
No entanto, no dia seguinte, o homem mandou mensagem para Juliana e intensificou o assédio.
"Primeiramente, ele começou falando coisas muito baixas. Em seguida, disse que toda burguesa quer tomar tapa na cara e me chamou de vaca. Essas últimas mensagens foram no dia 22 de julho", explicou a santista.
Assustada, ela decidiu procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.
"Eu estava com um maníaco dentro de casa. Algo tem que ser feito, pois eles podem ter a mesma atitude com outras mulheres. Decidi falar sobre o que aconteceu comigo exatamente para que outras mulheres, que sofreram com isso, tenham coragem para denunciar", desabafa.
A NET informou que está apurando o caso e vai afastar o funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo