googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PM pula de ônibus em movimento para fugir de assaltantes na Via Dutra

De acordo com a unidade de saúde, ele teve fraturas no braço, na perna e no pé

© Divulgação
Um policial lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal pulou de um ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois que dois bandidos anunciaram um assalto, nesta quarta-feira (27).

Para fugir dos assaltantes, o soldado Wellington dos Santos Pereira pulou do coletivo, na altura da Rodovia Presidente Dutra, sofrendo múltiplas fraturas na queda.
Segundo informações do Extra, o PM foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, a Posse. De acordo com a unidade, ele teve fraturas no braço, na perna e no pé.
De acordo com a publicação, apesar dos ferimentos, o soldado não corre risco de morte.

3 comentários:

  1. Eu sou irmao dele! Eu acho isso uma covardia! RJ está uma calamidade, eles fazem o que quer com os polícias, Atenção poder público, vamos da condições para os policiais! Vamos colocar esses menores infratores na cadeia, eles merecem.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou irmao dele! Eu acho isso uma covardia! RJ está uma calamidade, eles fazem o que quer com os polícias, Atenção poder público, vamos da condições para os policiais! Vamos colocar esses menores infratores na cadeia, eles merecem.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou irmão, do Wellington, até quando o nosso pais vai ficar protegendo esses mal elementos!o Rio de Janeiro está uma calamidade, até quando esses menores infratores vai ser protegido pelo poder público

    ResponderExcluir

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo