googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 19 de novembro de 2016

Agulha é esquecida na nádega de paciente em hospital de RO

Mulher só notou a presença do objeto quando voltava para a casa de bicicleta e sentiu fortes dores

© Pixabay
Vanusa Aparecida de Almeida, de 46 anos, moradora da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, teve uma agulhada de seringa esquecida na nádega, na última segunda-feira (14), após tomar uma injeção no hospital público da cidade. A mulher contou que só notou a presença do objeto quando voltava para a casa de bicicleta e sentiu fortes dores no local.

A agulha foi retirada por uma amiga que a acudiu. Na sequência, Vanusa foi à delegacia registrar uma ocorrência, segundo matéria do G1.
“No começo achei que era a dor normal da injeção, mas com o passar do tempo comecei a desconfiar que tinha alguma coisa errada, pois toda vez que eu firmava do lado direito, sentia uma dor intensa”, contou.
Revoltada com a situação, a mulher procurou a direção do hospital municipal e comunicou o caso. “Eles ficaram surpresos". Para Vanusa, este deve ter sido um caso isolado de desatenção. “Fui muito bem tratada, inclusive pela servidora que aplicou a injeção, por isso, penso que isso foi um momento de desatenção. Mas, que esta situação não se repita mais”, disse.
O hospital não se pronunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo