googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Facebook lança caixa de entrada única que conecta Messenger e Instagram

Este é uma maneira mais fácil de gerenciar interações nos três canais

© Divulgação
Nesta terça-feira (15), o Facebook lança uma caixa de entrada única, que permite que as empresas conectem suas contas de Facebook, Messenger e Instagram para facilitar o gerenciamento da comunicações entre os três canais em um único local.

Só as páginas do Facebook recebem cerca de 5 bilhões de comentários, mensagens e posts de visitantes combinados a cada mês, levando as mais de 4 milhões de páginas de empresas ativas na plataforma a dedicarem muito tempo para gerenciar sua interação com seus clientes. 
Por isso, um ponto único de gerenciamento para todas as propriedades do Facebook, Instagram e Messenger vai não só facilitar essa administração, mas facilitar essas respostas com o objetivo de melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes.
Essa nova caixa de entrada possui:
Uma caixa de entrada única: Responda a comentários do Facebook, postagens de visitantes, críticas, mensagens e comentários do Instagram a partir de um único local;
Serviço mais personalizado: Acesse rapidamente informações básicas sobre as pessoas que interagem com a sua empresa. Toque no nome da pessoa para ver seu perfil publicamente disponível, bem como suas interações anteriores com sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo