googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mãe dá recém-nascido, mas diz à polícia que ele foi sequestrado

Mesmo se dizendo arrependida, a jovem terá dificuldade para reconquistar a guarda do filho

© Reprodução / Facebook
Hiana Victoria de Oliveira, de 20 anos, entregou o seu bebê voluntariamente a uma mulher no último sábado (12). No entanto, contou em depoimento à polícia no domingo (13) que o recém-nascido havia sido raptado no mercado municipal de Campinas, interior do estado de São Paulo.

Na primeira versão do depoimento, a mãe do recém-nascido disse à polícia que conheceu uma mulher no calçadão, que teria se oferecido para comprar uma roupinha para o neném.
Na sequência, o trio teria ido para o mercado municipal de Campinas e Hiana disse ter deixado o filho com a mulher para que fosse ao banheiro. Assim que retornou, eles teriam desaparecido.
De acordo com o R7, o caso ficou mal contado para a família do pai do recém-nascido, e a polícia foi investigar.
Hiana acabou confessando ter dado o filho depois de horas de depoimento. Ela disse que conheceu a mulher pelas redes sociais, e que a pessoa iria apenas cuidar de seu filho, devolvendo no momento em que fosse pedido, já que estava passando por dificuldades e o pai do menino está na cadeia.
O bebê estava em Londrina, no Paraná e deverá ser entregue ao Conselho Tutelar. A família de Hiana quer criar o bebê. Já ela, enfrentará dificuldades para reconquistar a guarda do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo