googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 12 de novembro de 2016

Mulher é morta a tiros na Zona Sul de São Paulo

Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

© Reprodução / TV Globo
Uma mulher de 28 anos foi assassinada na madrugada deste sábado (12), em seu apartamento na Rua Cubatão, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

Edna Amaralina da Silveira foi morta a tiros. Um homem ainda não identificado, que também estava no apartamento com a vítima e seria o seu atual namorado, também foi baleado, informa O Globo. Ele contou que o autor dos disparos seria o ex-companheiro da vítima, Hugo Alexandre Gabish, que, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime.
Ao chegar ao apartamento, a polícia encontrou Edna caída no chão da sala. O assassino teria entrado no prédio junto com um entregador de pizza.
A vítima já havia solicitado à Justiça uma medida protetiva que determinava o afastamento do ex-companheiro. A medida, no entanto, foi revogada na última quarta (9) a pedido de Edna.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como homicídio qualificado, consumado e violência doméstica. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e vai pedir a prisão do ex-companheiro de Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo