googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 12 de novembro de 2016

Pastor que evangelizava traficantes é morto a tiros em Belford Roxo

"Ele nasceu e cresceu em São Leopoldo. E estava acostumado a evangelizar em favelas da região. A família está muito unida nesse momento", conta o filho do pastor

© DIVULGAÇÃO
Na tarde desta sexta-feira (11), um pastor que fazia trabalho de evangelização no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi morto a tiros por um traficante local.

De acordo com o delegado Giniton Lages, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, ajudava traficantes da comunidade a sair da vida do crime.
"Ele contou que meu pai estava sentado no carro, no banco do carona, mostrando as fotos de traficantes que ele conseguiu levar para a igreja. Foi quando veio um cara, que parecia alterado, e atirou nele. O tiro pegou no ombro e atravessou o peito. O amigo do meu pai acelerou o carro e o levou até o Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram para o Joca (Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos), mas ele já estava morto", lamentou o filho do pastor, que conversou com o amigo que estava presente no momento do crime.
Segundo informações do Extra, Marco Lima tinha sido candidato a vereador de Belford Roxo, em 2012, pelo DEM, e pregava na Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo