googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar ex-namorada

Moradores do prédio onde morava a vítima ouviram disparos no apartamento de Edna no sábado e, ao chegarem ao local, viram a mulher e um amigo caídos no chão

© Folhapress
A Polícia Civil de São Paulo pediu, nesta quinta-feira (17), a prisão preventiva de Hugo Alexandre Gabrich, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Edna Amaralina da Silveira, 28, na madrugada de sábado (12) no apartamento dela na Vila Mariana, na zona sul da cidade.

Moradores do prédio onde morava a vítima ouviram disparos no apartamento de Edna no sábado e, ao chegarem ao local, viram a mulher e um amigo caídos no chão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu poucos momentos após a chegada dos vizinhos.
O amigo da vítima, que não teve o nome divulgado e estava no apartamento no momento do crime, levou dois tiros: um na coluna e outro de raspão no tórax. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Em estado grave, ele foi transferido para o hospital Samaritano.
Segundo depoimento de um dos vizinhos à polícia, o homem baleado dizia que o ex-namorado de Edna havia feito os disparos. A polícia solicitou a prisão de Gabrich após concluir o inquérito, no qual ouviu testemunhas e usou imagens do circuito de segurança do prédio.
Edna tinha uma medida protetiva contra Gabrich, expedida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, que o impedia de chegar próximo dela. De acordo com a polícia, ela estava havia seis meses em São Paulo e não havia registrado nenhuma queixa contra o ex-namorado.
O caso agora segue no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital, após ter sido investigado pela 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que trata de crimes específicos contra mulheres.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa de Gabrich na noite desta quinta. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo