googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Regalias a Garotinho revoltam funcionários de hospital público

Além de ter acompanhantes, proibido pelas regras unidade, um local reservado ao ex-governador é abastecido por café, água e biscoito

© Inácio Teixeira/ Coperphoto
As regalias dadas ao ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) e seus familiares estão revoltando funcionários do Hospital municipal Souza Aguiar.

Pelas regras do hospital, o político não deveria ter acompanhante, mas sua mulher, Rosinha, está na unidade desde a noite desta quarta-feira (16), informam os servidores.
De acordo com o Extra, Rosinha não tem ficado sozinha, já que a filha do casal, Clarissa Garotinho, e outros dois filhos, além do advogado, também já estiveram no local.
Os funcionários também relatam que secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, determinou que uma sala fosse separada para os acompanhantes do ex-governador. O local possui café, água e biscoito e é abastecido constantemente.
Em relatos de servidores, no horário do almoço, Rosinha foi fazer a refeição no gabinete da direção do hospital, na sala do diretor-médico, que está de férias. Ela estava acompanhada de dois filhos.
A Secretaria de saúde não se pronunciou sobre as críticas dos funcionários do hospital até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo