googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 26 de novembro de 2016

Sueca com mais de 100 cirurgias plásticas diz que desapontou seus pais

"Meus pais não entendem realmente porque eu estou fazendo isso", contou a modelo Pixee Fox

© Reprodução / Facebook
Pixee Fox tinha um sonho: parecer um desenho animado vivo. Para alcançar seus objetivos, fez mais de 100 procedimentos estéticos, entre eles, o de tirar 6 costelas para ficar parecida com Jessica Rabbit. Apesar de ter conquistado sua fama, e mais de 300 mil seguidores no Instagram aos 26 anos, Pixee confessou que tem uma relação complicada com os seus pais. 

"Eu acho que é difícil para todos os pais ver seus filhos mudando e você não entende o porquê. Eu sei que a minha mãe está desapontada comigo. É difícil ver o desapontamento dela, especialmente quando eu acabei de fazer alguns novos procedimentos", declarou. 
Ao falar sobre a Suécia, a modelo, que hoje vive nos EUA, disse que nunca se sentiu confortável na cidade em que nasceu. "Mesmo quando eu era mais nova, eu sentia que tinha que ir embora e fazer minhas próprias coisas. Meus pais não entendem realmente porque eu estou fazendo isso", contou. 
O fato, porém, não parece desencorajar a modelo a fazer novos procedimentos. Segundo a Redetv, ela já programou 10 novas cirurgias para o ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo