googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Venda antecipada para Rock in Rio começa na próxima quinta

A sétima edição do festival migrará para o Parque Olímpico

© Reuters / Pilar Olivares
Cem mil ingressos para a edição 2017 do Rock in Rio serão disponibilizados em uma venda antecipada a partir das 22h desta quinta-feira (10) no site Ingresso.com, anunciou a organização do festival.

Cada ticket custa R$ 435 (inteira) e permite a entrada em um único dia do evento, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017.
Há limite de quatro ingressos por CPF, sendo apenas um deles uma meia-entrada. Batizadas de Rock in Rio Card, as entradas valem para qualquer dia de festival -o portador deve escolher no site do evento a data em que deseja comparecer.
A escolha pode ser feita entre 6 de fevereiro e 4 de abril de 2017, quando o line-up completo do evento já deverá ter sido anunciado. Até o momento, apenas as bandas Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers estão confirmadas.
Segundo a organização, em 2015 todos os 100 mil Rock in Rio Cards esgotaram em menos de duas horas.
A sétima edição do festival migrará para o Parque Olímpico. A nova Cidade do Rock terá quase o dobro de espaço das edições anteriores e acesso via metrô e ônibus. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo