googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Rocinha tem madrugada tranquila após confrontos intensos

Há expectativa que os mais de sete mil alunos regressem às aulas após terem ficado sem ir à escola nessa terça (26)

© Bruno Kelly/Reuters
Há mais de uma semana com confrontos intensos, a Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, viveu momentos calmos na madrugada desta quarta-feira (27). Há expectativa que os mais de sete mil alunos regressem às aulas após terem ficado sem ir à escola nessa terça (26).

“A Rocinha pede paz. Queremos nossas crianças de volta à escola", diz um cartaz colocado de ontem para hoje na passarela que dá acesso à comunidade. Ao todo, até terça, 21 pessoas foram detidas, três menores apreendidos e outros três suspeitos assassinados. O motivo seria uma disputa de poder dentro da facção criminosa que domina o tráfico de drogas.

De acordo com informações do G1, a Justiça do Rio de Janeiro já determinou a prisão de 54 pessoas. Só de ligações para o Disque-Denúncia com informações sobre o paradeiro de traficantes foram contabilizadas 310.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo