googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PMs organizam churrasco com cerveja em UPP e são presos no Rio

A descoberta foi feita pela Corregedoria da Polícia Militar, que flagraram os militares fardados, armados e com uma viatura à disposição

© DR
Policiais militares foram presos suspeitos de organizarem churrasco com cerveja durante o serviço. Regado a carnes, talheres uma churrasqueira e bebida alcoólica, o evento teria acontecido na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

A prisão dos cinco agentes ocorreu antes de acontecer a confraternização, no último domingo (24), segundo informações do G1. A descoberta foi feita pela Corregedoria da Polícia Militar, que flagraram os militares fardados, armados e com uma viatura à disposição.

Por meio de nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que o caso está sendo apurado pela Corregedoria da PM. Além da detenção administrativa por transgressão disciplinar, os PMs também foram ouvidos por órgão correcional.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo