googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 6 de janeiro de 2018

Cidade onde Brasil estreia é 'capital mundial de serial killers'

Seleção de Tite enfrentará a Suíça em Rostov do Don

© Reuters
A partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia está marcada para 17 de junho de 2018, quando a equipe de Tite enfrentará a Suíça. E o palco do jogo será a cidade de Rostov do Don.

Conhecida como a capital mundial dos serial killers, ela tem indicações em guias turísticos, aponta O Globo, de que não há "nenhuma razão particular para ficar lá além de um dia".
© Reuters
Entre 1978 e 1990, Andrei Chikatilo, engenheiro ucraniano, matou 56 pessoas na cidade. Ele é tido até hoje como o maior psicopata da Rússia. Ele foi executado em 1994. 

© Reuters
"Não tem nada a ver com a nossa água local. Serial killers existem em toda parte, mas aqui nós temos mais prática na captura deles, por isso as estatísticas são mais elevadas", disse à BBC o psiquiatra Alexander Bukhanovsky, morto em 2013, que ajudava a polícia na prisão de serial killers.
Via...Notícia ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo