Esta foi a quarta troca de tiros após a morte do delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, morto na última sexta-feira
![]() |
| © DR |
Moradores da comunidade do Jacarezinho passaram por momentos de pânico no início da noite desta quarta-feira (17). Um novo tiroteio foi registrado na região e interrompeu o serviço do ramal Belford Roxo da Supervia. Esta foi a quarta troca de tiros após a morte do delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, morto na última sexta-feira. As informações são do Extra.
Nas redes sociais, moradores relatam o intenso tiroteio. "Estou ouvindo muitos tiros. Só Deus para guardar esse bairro", escreveu uma moradora nas redes sociais. "Essa cidade está abandonada!", diz outro morador. "Mais uma vez, em menos de uma semana, presa no trem porque tem tiroteio no Jacarezinho! Mas o Rio de Janeiro continua lindo...".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!