googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Criança é vítima de bala perdida duas vezes em dois anos no Ceará

O último caso aconteceu nesta quarta-feira (3)

© Pixabay

Pela segunda vez em menos de dois anos, uma criança, 8, foi atingida por bala perdida no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. O último caso aconteceu nessa quarta-feira (3). O primeiro ocorreu em 2015, quando suspeitos dispararam contra o pai dela e acabaram acertando a garota na cabeça.

De acordo com informações do G1, a criança passava pela rua Cachoeira quando foi baleada. No momento, suspeitos trafegavam pelo local em um carro e efetuaram disparos contra um homem na via. O homem que estava a pé também foi baleado, mas reagiu atingindo um dos suspeitos.

A criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. A garota continua internada em consequência do segundo tiro sofrido, nesta quarta. O estado de saúde não foi divulgado.


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo