googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Encontrado esconderijo de homem que matou esposa a facadas

Ademilson Nunes atacou Edilene Coelho dos Santos pelas costas, na frente dos filhos

© Facebook/Reprodução
Nove dias após o assassinato a facadas de Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, enquanto amamentava o próprio filho de 22 dias, o principal suspeito continua foragido. A Polícia Civil revelou, nesta sexta-feira (26), ter encontrado, no entanto, o esconderijo usado por Ademilson Nunes, marido dela e pai do bebê.

Desde o crime, ele estaria escondido em uma mata em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuaibá. Segundo a polícia, uma denúncia anônima deu conta de que parentes de Ademilson Nunes foram vistos frequentemente no local. Os agentes encontraram uma lona e roupas ensanguentadas, que foram recolhidas para perícia.
As informações são de que o crime, que chocou a cidade, está sendo investigado com prioridade. Edilene foi atacada pelas costas crime, na presença do filho mais velho, um menino de 9 anos.
Ademilson Nunes estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, pois já havia agredido a mulher e o filho dela de 9 anos, fruto de outro casamento, diversas vezes. As duas crianças que presenciaram o assassinato da mãe estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo