googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Livro de Fernanda Torres é destaque no 'The New York Times'

"The End" foi apontado como uma das melhores capas de 2017

© Facebook

Primeiro livro de Fernanda Torres, "Fim", de 2013, foi lançado nos Estados Unidos em janeiro passado, pela Restless Books, com o título de "The End". A publicação chega a um ano de mercado norte-americano entrando em uma festejada lista do "The New York Times". "The End" foi apontado como uma das melhores capas de 2017.


A capa de "The End" é assinada por pela Strick&Williams, de Charlote Strick e Claire Williams Martinez. E não é o único título em língua portuguesa na lista. "O Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa. Publicado nos Estados Unidos pela New Directions, o volume do autor português (1888 - 1935) ganhou capa de Peter Mendelsund.
Outras "embalagens" festejadas foram as de "O Manifesto Comunista", de Karl Marx e Friedrich Engels; "Made for love", de Alissa Nutting, "The separation", de Katie Kitamura e "Why? Explaining the Holocaust", de Peter Hayes.
Fernanda Torres, que lançou o terceiro romance em 2017, "A Glória e seu Cortejo de Horrores", também pela Companhia das Letras, adaptou o texto de "Fim" para a televisão. O roteiro já foi concluído e a minissérie homônima deve estrear ainda neste primeiro semestre.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo