googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Jovens querem prestar homenagem a mergulhador que morreu, diz pai

Garotos resgatados de caverna planejam se dedicar à vida monástica por um tempo para prestar tributo a Saman Kunan

© Getty Images

Os 13 jovens resgatados da caverna de Tham Luang, na Tailândia, querem prestar uma homenagem ao mergulhador que morreu na operação de resgate, declarou o pai de um deles à agência Associated Press, nesta sexta (13).
“Estamos planejando a data e vamos fazer quando todas as famílias estiverem prontas”, disse Banphot Konkum, pai de Duangpetch Promthep, de 13 anos.

Os “Javalis Selvagens”, como é chamado o time de futebol, planejam se dedicar à vida monástica por um tempo para prestar tributo a Saman Kunan. Na tradição budista da Tailândia, tornar-se monge em um templo, pelo menos por um curto período de tempo, é uma forma de homenagem.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo