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Krupa Patel Bala viajava para São Francisco, acompanhada do marido e do filho de 8 meses. Ela disse que, quando a criança começou a chorar, uma assistente de bordo falou de forma ríspida com o casal.
De acordo com o relato feito pela mãe, a funcionária, que se chamava Linda, disse que era “absolutamente inaceitável” que o bebê continuasse chorando.
“Eu não sei se o meu bebê terá algum problema, mas ele costuma chorar de vez em quando. Sempre me disseram que isso é comum com recém-nascidos, mas este é o meu único filho, portanto posso estar errada”, ironizou a mulher.
“Depois de cerca de cinco minutos de choro, a assistente de bordo responsável veio até nós e gritou com o meu marido, dizendo que era ‘absolutamente inaceitável’ que o meu bebê estivesse chorando”, acrescentou.
De acordo com Krupa Patel Bala, a assistente de bordo teria inclusive mencionado o “livro de regras do avião” que estabelece que “os bebês não podem chorar durante mais de cinco minutos”.
Krupa Patel Bala com o marido© Reprodução Facebook
A publicação da mulher foi atualizada horas depois, dizendo que o capitão foi falar com ela pedindo desculpas pelo sucedido, na companhia da assistente de bordo. No entanto, ela se recusou a admitir que havia feito as declarações denunciadas por Krupa Patel Bala.
A United Airlines já reagiu ao incidente, através de comunicado, informando que já contataram a família e que devolveram o preço pago pelos bilhetes de avião. “As famílias mais jovens são bem-vindas nos nossos voos”, indicaram, sublinhando que foi aberto um processo de averiguações interno.
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