googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 18 de novembro de 2018

Coreia do Norte agenda visitas oficiais ao México, Cuba e Venezuela

Kim Yong-nam representará Pyongyang no México durante a tomada de posse do presidente Andrés Manuel López Obrador, agendada para 1º de dezembro

© DR
Uma delegação da Coreia do Norte encabeçada pelo presidente da Assembleia Popular Suprema, Kim Yong-nam, vai se deslocar para uma visita oficial ao México, Cuba e Venezuela, segundo a agência de notícias oficial norte-coreana KNCA. Kim representará Pyongyang no México durante a tomada de posse do presidente Andrés Manuel López Obrador, agendada para 1º de dezembro.


A agência oficial não forneceu detalhes sobre os deslocamentos e as datas em que a delegação norte-coreana chegará aos três países.

Kim Yong-nam, além de presidente da Assembleia Popular Suprema da Coreia do Norte, é também o presidente honorário do regime de Pyongyang, representando o país em viagens institucionais.
O anúncio destas viagens surge depois de Kim ter visitado o presidente cubano, Miguel Díaz-Canel.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo