Segundo boletim de ocorrência, jovem comentou sobre a árvore com um amigo e foi manobrar o carro. A mesma árvore caiu sobre o veículo e ele morreu no local
![]() |
| © Reprodução/Arquivo pessoal |
Como conta o 'G1', com informações do boletim de ocorrência, logo depois de conversar com o amigo, Dias foi manobrar o carro e tirá-lo do estacionamento, quando a árvore cedeu sobre o veículo. Ele morreu no local.
Ainda segundo a publicação, os ventos chegaram a 80 quilômetros na cidade na tarde de quarta-feira (31). No total, 41 árvores caíram, cansando transtornos e estragos. Cerca de 7 mil moradores de Piracicaba ficaram sem energia elétrica.
Como apurado pela 'EPTV', Dias era sócio de uma empresa de palestras sobre o mercado financeiro e estava na cidade para participar de um ciclo de discussões sobre investimentos. Ele morava em São Carlos, também no interior do estado.
O enterro foi realizado às 17h desta quinta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Votuporanga (SP), cidade onde Dias nasceu.
A árvore pertencia ao Hotel Beira Rio. A administração do empreendimento informou que ela era saudável e não apresentava risco. Um laudo da Defesa Civil deve ficar pronto ainda nesta quinta-feira (1º).
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!