googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Polícia Rodoviária apreende 1 tonelada de maconha no Paraná

A droga foi descoberta em um caminhão que trafegava na BR-847, na cidade de Alto Paraíso, região noroeste do estado

© Reuters

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma tonelada de maconha no Paraná. A droga foi descoberta em um caminhão que trafegava na BR-847, na cidade de Alto Paraíso, região noroeste do estado.


O motorista do veículo, um homem de 35 anos, foi preso. Ele informou aos agentes que estava transportando a droga para a cidade de Sarandi (PR) e depois seguiria para São Paulo. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Guaíra (PR).

Os agentes encontraram os tabletes de maconha em um compartimento secreto, em meio a uma carga de milho. Também foi descoberto um papelote de cocaína com o motorista. Com informações da Agência Brasil.



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo