A Concessionária Vial Andiana (Coviandina), responsável pelo projeto, confirmou que as cinco vítimas eram funcionários da empresa
![]() |
| © Reprodução / Twitter / DireccionBomberosCol |
Cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas após a estrutura de sustentação de uma ponte na estrada que liga Bogotá, à cidade de Villavicencio, se romper. Segundo informa a Agência EFE, o acidente ocorreu na última segunda-feira(26).
"Temos uma emergência resultado da queda de uma das torres (da ponte). Há cinco vítimas fatais e vários feridos", disse o capitão do Corpo de Bombeiros de Cundinamarca, Álvaro Farfán.
A Concessionária Vial Andiana (Coviandina), responsável pelo projeto, confirmou que as cinco vítimas eram funcionários da empresa que está construindo a estrutura. Os motivos que levaram a queda estão sendo investigados.
Ainda segundo Álvaro Farfán, a parte da ponte que desabou caiu em um abismo. A região central da Colômbia, onde a obra está sendo executada, é repleta de montanhas.
O projeto que têm 120 Km de extensão já conta com diversos túneis e viadutos que contornam o complicado relevo do local.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!