googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Após confusão na Alesp, 'Mamãe Falei' diz que 'combate privilégios'

Com a confusão, a sessão parlamentar foi suspensa. Na ocasião, os parlamentares discutiam a reforma da Previdência no Estado.

© Reprodução/TV Alesp
Após o discurso agressivo que terminou em empurrões e agressões físicas no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na quarta-feira, 4, o deputado estadual Arthur do Val (sem partido), afirmou em seu perfil no Twitter que "arriscar a vida pra combater privilégios não é piada".
A confusão na Alesp teve início após o parlamentar chamar petistas e esquerdistas de "vagabundos". O deputado conhecido como "Mamãe Falei" disse ainda, em outras postagens, que "não encostou em ninguém" durante o tumulto na Casa Legislativa paulista e que não é "fácil defender o que é certo".
A manifestação sobre o "combate aos privilégios" se deu em resposta a uma publicação do youtuber Felipe Neto, que compartilhou o vídeo sobre o tumulto iniciado após o parlamentar faz comentários sobre os líderes sindicalistas. "A política brasileira virou piada", escreveu Felipe Neto.
No vídeo, Arthur do Val diz: "Levanta a mão quem é machão. Levanta a mão o líder sindical aí. Quem é líder sindical aí? Levanta a mão. Ta com medo? Quero ver me encarar, líder sindical. Eu quero pegar você. Eu quero pegar você, que toma o dinheiro dos trabalhadores. Bando de vagabundo".
O plenário é então tomado por parlamentares e apoiadores. Com a confusão, a sessão parlamentar foi suspensa. Na ocasião, os parlamentares discutiam a reforma da Previdência no Estado.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo