googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Correr melhora a performance sexual. Por favor, não pare...

Os benefícios envolvem mulheres e homens e podem melhorar a disfunção erétil e o orgasmo.

@
Além de melhorar a resistência, proteger o coração, perder peso e promover a sensação de bem-estar, os benefícios da prática de exercício físico também ajudam na relação sexual. 

De acordo com o estudo publicado no Journal of Sexual Medicine, atividades como a corrida podem ajudar a melhorar o desempenho na intimidade. 
Os especialistas concluíram que quanto mais os homens e mulheres se exercitavam, melhores eram a sua função e satisfação sexual.
O estudo apontou que homens que corriam o suficiente para queimar quatro mil calorias por semana - o equivalente a quatro horas e meia por semana, apresentavam um menor risco de aproximadamente 25% de disfunção erétil. 
Já as mulheres notaram melhorias relacionadas ao nível de excitação e orgasmo após atingirem níveis de aproximadamente quatro horas de corrida por semana, o equivalente a 3.100 calorias. E as chances de disfunção sexual feminina foram reduzidas em 30%.
Por que o exercício melhora o sexo?
A pesquisa analisou um grupo com 3.906 homens, com idade entre 41 a 45 anos, e 2.264 mulheres, com idade média de 31 a 35 anos. Todos os participantes eram corredores, ciclistas e nadadores.
Para a análise, foram recolhidas informações de quantas vezes por semana os atletas se exercitavam, bem como o desempenho sexual, incluindo problemas com disfunção erétil para homens e dificuldades de excitação para mulheres. 
A explicação dessas mudanças é semelhante à forma que o exercício físico otimizam a saúde do coração: artérias saudáveis e boa circulação ajudam a garantir que todas as partes funcionem da melhor maneira possível.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo