googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Facebook: funcionário aceitou subornos para restaurar contas banidas

A empresa informou que o funcionário foi demitido pela prática mas uma agência de publicidade indicou que houve vários colaboradores envolvidos na situação

@
O BuzzFeed News divulgou em um artigo que um colaborador independente do Facebook teria aceito subornos para restaurar contas banidas na rede social, as quais haviam sido bloqueadas por violarem as políticas da empresa.
A empresa que teve a conta restaurada teria sido a Ads Inc, que supostamente pagou até 8 mil dólares para convencer um trabalhador independente a restaurar a conta, a qual havia sido bloqueada no início do ano por ter anúncios enganosos em páginas pessoais da rede social.
“Este comportamento é absolutamente proibido nas nossas políticas e o indíviduo em questão já não trabalha com o Facebook. Continuamos investigando estas informações e tomaremos qualquer ação necessária”, apontou um porta-voz do Facebook ao Business Insider. 
Porém, o problema não parece estar apenas em um indivíduo, uma vez que a Ads Inc. aponta que ofereceu um pagamento semelhante a vários outros trabalhadores. É provável que o Facebook continue investigando a situação e que tomará a mesma atitude nestes casos.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo