googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Joelma é criticada por produtora após ataque de estrelismo em show

Uma produtora decidiu desmentir a cantora sobre o motivo do cancelamento de um show

@AGNEWS
No último domingo (8), a cantora Joelma acabou surpreendendo seus fãs e cancelou uma apresentação em Santo Bento do Una, em Pernambuco, em cima da hora.

Nas redes sociais, a cantora apenas informou que a apresentação foi suspensa por causa de problemas técnicos do espaço. No entanto, a produtora do evento decidiu desmentir a cantora e deu sua versão para o caso.
Em um comunicado divulgado na internet, a Espaço Garagem informou que Joelma não quis se apresentar no local do show por que ela teria que entrar no local pela porta da frente, a mesma usada pelo público da casa. Como não teve acordo entre ambas as partes, a apresentação foi cancelada para desapontamento dos fãs da artista.
Confira a nota oficial divulgada pela organização do evento:
“O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.
A produtora pediu desculpas a todo o público e fãs de Joelma pelo cancelamento do evento e informou que o valor dos ingressos seriam devolvidos em todos os pontos em que foram vendidos.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo