googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Patrão presenteia funcionários com U$S 10 milhões em jantar de Natal

Imobiliária norte-americana decidiu surpreender seus funcionários e agradecer o empenho de todos no trabalho

@
Uma imobiliária de Maryland, nos Estados Unidos, decidiu surpreender seus funcionários e fez um anúncio que fez muitos caírem no choro. Durante o tradicional jantar de Natal da empresa, a St. John Properties anunciou a distribuição de 10 milhões de dólares (42 milhões de reais) entre os seus 198 funcionários, de acordo com o número de anos que lá trabalham.

O anúncio, conforme pode ver no vídeo acima, foi uma completa surpresa. As quase duas centenas de funcionários estavam se divertindo no seu habitual encontro anual, quando foi entregue a cada um envelope vermelho personalizado - que sabiam ser uma "surpresa", mas não sabiam o quê.
Lawrence Maykrantz, presidente da empresa, fez as declarações iniciais: tinham alcançado um "marco importantíssimo", o desenvolvimento de 20 milhões de metros quadrados em imóveis, duplicando o valor da organização em apenas 14 anos (para 3,5 bilhões de dólares). 
Foi, porém, o fundador da empresa, Edward St. John, quem fez o anúncio: 10 milhões seriam para a força de trabalho. Cada um dos funcionários recebeu uma quantia baseada no número de anos que já tinha dado à casa, ou seja, a quantia mínima foi de 100 dólares (420 reais) e a quantia máxima foi de 270 mil dólares (cerca de um milhão de reais).

Houve quem dissesse que já conseguia pagar o resto do financiamento da casa, ou pagar os estudos dos filhos na totalidade, segundo testemunha a CNN"Foi, verdadeiramente, uma das coisas mais incríveis que pude presenciar na minha vida. Todos estavam dominados pelas emoções. Houve gritos, lágrimas, riso, abraços", disse o presidente à mesma publicação.
"As pessoas fizeram fila para nos abraçar, beijar, apertar as mãos. Ouvimos histórias atrás de histórias sobre o que iam fazer com o dinheiro. Agora, estão livres de dívidas, vão pagar os créditos, as casas, as mensalidades dos filhos", continuou. "Estamos muito orgulhosos dos nossos colaboradores, eles são a razão do sucesso desta empresa", disse ainda Maykrantz.


Fique com as inspiradoras imagens, acima.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo