googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Fim de semana em Chicago marcado por tiroteios. Três pessoas morreram

11 menores ficaram feridos na sequência de diversos tiroteios, dois dos quais em estado grave.

@DR
A violência com armas de fogo voltou a deixar a sua marca em Chicago, em mais um fim de semana sangrento. Segundo a CNN, três pessoas morreram e, no total, 25 pessoas foram baleadas, 11 das quais menores de idade. Dois desses menores encontram-se em estado grave.

Os tiroteios aconteceram entre o final da tarde de sexta-feira e a manhã desta segunda-feira.
O primeiro tiroteio envolveu uma menina de sete anos que estava mexendo numa arma, quando esta disparou acidentalmente atingindo o irmão de 11 anos. O rapaz foi hospitalizado e está em estado grave.
Mas este não foi o único incidente em que menores de idade dispararam acidentalmente armas enquanto mexiam ou brincavam com elas. Numa das situações, um adolescente brincava com uma arma e disparou acidentalmente ferindo dois familiares de oito e 12 anos. Ambos sofreram ferimentos leves.
No outro incidente, um jovem de 15 anos também disparou uma arma acidentalmente e feriu uma menina de 14 anos na bochecha. A vítima sofreu ferimentos leves e o rapaz foi detido.  
Uma parte significativa dos outros tiroteios envolveu ‘drive-by’s’ -  tipo de assassinato muito comum nos EUA cometido por gangues que passam num carro atirando a gangue rival.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo