googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Homem que tem mais de 1000 caixas de pizza diz que está sem espaço

Scott Wiener conquistou o título de maior colecionador de caixas de pizza, em 2013, com 595 caixas. Em 2020, já ultrapassou as mil.


@DR
A coleção de 595 caixas de pizza valeu a Scott Wiener o prêmio de Guinness World Records em 2013. Sete  anos depois, o número subiu para 1,525, e por conta disso, se viu obrigado a diminuir o ritmo da coleção.

"Não vou parar de colecionar, mas preciso parar um pouco porque estou ficando sem espaço. Nem me façam falar sobre a coleção de t-shirts com pizzas...está se tornando um problema", diz Scott Wiener ao New York Post.
O responsável pela Scott's Pizza Tours guarda as caixas de pizza na sua casa, um apartamento de dois quartos. A vasta coleção - com caixas provenientes desde a Antártida até a Itália - está exposta pelos vários compartimentos da residência.
Este hobby teve início depois de uma viagem a Israel em 2008. Lá, em vez das típicas caixas brancas com logotipo vermelho de Nova York, Wiener se deparou com caixas coloridas, percebendo que nem todas eram criadas da mesma forma.
"Posso conseguir por mim ou as pessoas me enviam", revela. "Todas as empresas de caixas de pizza me conhecem porque sou, literalmente, o único que as coleciona". Apesar das milhares de caixas que possui, há ainda algumas que ambiciona conseguir. 
"Há uma caixa sobre o Obama na Itália, mas perdi a minha oportunidade", lamenta. Para Wiener as caixas têm "valor cultural". "Isto altera o conceito das caixas de pizza, passam de lixo a arte", explica.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo