googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Menina de dois anos morre após cair em fossa séptica nos EUA

O corpo da menina foi retirado cerca de uma hora depois da queda

@DR
Uma menina de dois anos morreu, na passada quinta-feira, depois de ter caído numa fossa séptica - unidade de tratamento primário de esgoto doméstico - de cerca de 4,5 metros de profundidade, num parque de estacionamento no Texas.
Os Bombeiros Voluntários de Rockport foram alertados para a ocorrência e, assim que chegaram ao teatro de operações, perceberam que a menina, Charleigh Nicole Nelson, estava submersa.
Várias testemunhas, dá conta a Fox News, indicaram que viram a menina a brincar em cima da tampa de esgoto, que cedeu com o seu peso.
Mesmo antes da chegada dos bombeiros, a família tentou resgatar a menina atirando uma corda, mas não a conseguiram alcançar. Os socorristas também fizeram tentativas para retirar Charleigh antes da chegada de uma equipa especializada.
Quando a menina de dois anos foi retirada da fossa, cerca de uma hora depois de ter caído, já não apresentava sinais de vida e o óbito foi declarado no local.
Brittney Nelson, a mãe da menina, recorreu às redes sociais para agradecer aos que ajudaram a tentar salvar a sua filha. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo