quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mortes por novo coronavírus passam de 2 mil na China

Um jornal ligado ao Partido Comunista Chinês criticou a resposta inicial das autoridades locais ao surto

@Shutterstock
Autoridades sanitárias chinesas informam que mais 136 pessoas infectadas pelo novo coronavírus morreram nessa terça-feira (18), principalmente na província de Hubei, elevando o número total de mortes no país para 2.004.

utoridades sanitárias chinesas informam que mais 136 pessoas infectadas pelo novo coronavírus morreram nessa terça-feira (18), principalmente na província de Hubei, elevando o número total de mortes no país para 2.004.Um jornal ligado ao Partido Comunista Chinês criticou a resposta inicial das autoridades locais ao surto.

Global Times divulgou ontem os resultados de pesquisa feita por uma equipe do Centro Chinês de Prevenção e Controle de Doenças.
A equipe afirma ter descoberto que mais de 5 mil pessoas começaram a apresentar sintomas do novo coronavírus durante o período de 10 dias até 20 de janeiro.
Entretanto, autoridades da província de Hubei iniciaram uma resposta em grande escala apenas após o presidente Xi Jinping apresentar instruções sobre o surto em 20 de janeiro.
Com informações da Agência Brasil



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo