quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Motorista dispara contra passageiros após discussão sobre caminho

Nenhum dos clientes ficou ferido na sequência dos disparos.

© DR
Ahmad Ahmad, um motorista da Uber, de 53 anos, foi detido pela polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, por agressão agravada e porte ilegal de arma, após ter disparado vários tiros contra dois clientes. 

As agressões teriam decorrido de uma discussão com as vítimas, explica a CNN. De acordo com o órgão de comunicação, o desentendimento começou quando os clientes, já no interior do carro, avisaram Ahmad de que ele estava dirigindo na direção errada.
Após uma discussão acalorada, o condutor teria parado o carro e os passageiros teriam saído e pedido outro Uber. Mas, a discussão continuou. Segundo a polícia, quando o novo condutor apareceu, os clientes entraram no veículo, mas Ahmad teria aberto a porta e tirado a chaves do carro da ignição.
Um dos passageiros envolveu-se em agressões com o condutor que, de repente, voltou ao seu carro, pegou uma arma e começou a disparar contra os clientes. Nisto, as vítimas conseguiram fugir sem sofrerem qualquer ferimento e o homem fugiu no seu carro.
As autoridades acabaram por deter Ahmad a poucos metros do local do incidente. 


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo