googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Wuhan. Vídeo polêmico mostra residentes serem levados pelas autoridades

As pessoas que estão a ser obrigadas a sair das suas casas são alegadamente cidadãos suspeitos de estarem infetados com coronavírus

@
Um vídeo que mostra residentes em Wuhan, na China, a serem forçados a abandonarem as suas casas pelas autoridades está provocar uma onda de indignação nas redes sociais.


De acordo com o Daily Mail, as pessoas que estão a ser obrigadas a sair das suas casas são cidadãos suspeitos de estarem infectados com coronavírus. 
Estas pessoas estão a ser alegadamente transportadas para campus criados para quem sofre desta epidemia. 
Nas imagens é possível ver-se agentes das autoridades com máscaras e fatos especiais a dirigirem-se a casa de um grupo de pessoas e a levarem os residentes pelos braços contra a sua vontade.
O número de mortos provocado pelo surto do novo coronavírus na China aumentou hoje para 722, anunciou a Comissão Nacional de Saúde chinesa, que registrou um aumento de novos casos superior ao que se vinha verificando nos últimos dias. Este último balanço adianta ainda que contam-se mais 3.399 casos, enquanto na sexta-feira tinha havido 3.143 novas infecções, ao cabo de vários dias em que o número de novos casos tinha vindo a descer.
Veja  o vídeo.  
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo