googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Casal com 46 anos de diferença tenta provar que o seu amor é verdadeiro

 

Mohamed espera pelo visto que permita ir viver com a sua amada no Reino Unido.

© Facebook

Eles se conheceram no Cairo, no início deste ano, e aí começou a história de amor. Uma história marcada pela diferença de 46 anos de idade e que leva muitos a questionar a veracidade desta paixão.

Iris Jones é uma aposentada de 81 anos, que vive em Somerset, no Reino Unido, e Mohamed Ahmed Irbriham, natural do Cairo, tem 35 anos.

Os dois já foram entrevistados no programa 'This Morning' e deixaram os apresentadores estupefatos com algumas confissões mais intimas sobre a relação. A presença no programa ficou, no entanto, marcada pela indignação de Mohamed que se diz irritado por acharem que está se aproveitando da mulher.

Iris, que já partilhou a sua historia de amor com vários meios de comunicação, revelou que os dois se conheceram através do Facebooke que em novembro do ano passado partiu para o Egito ao encontro de Mohamed.

Iris divorciou-se há 40 anos, casamento do qual resultaram dois filhos. Mas agora, Mohamed fez Iris acreditar novamente no amor e a voltar a subir ao altar.

O casal está junto no Egito, onde aguarda que o primeiro-ministro Boris Johnson concedaa Mohamed um visto para viajar para o Reino Unido.

Na mesma entrevista, Mohamed, que tem sido alvo de várias críticas, garante que não está com Iris pelo dinheiro ou apenas para conseguir obter nacionalidade britânica, mas sim porque ama de fato a mulher que é dez anos mais velha que a sua própria mãe.

"Quando é um homem e se apaixona por uma mulher, não interessa a idade ou aparência", afirmou o homem em janeiro, recordando que a primeira vez que estiveram juntos foi um "momento muito especial".

Apesar das provas de amor, os dois enfrentam muitas críticas, inclusive por parte da família de Iris que não acredita nas boas intenções de Mohamed.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo