googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 13 de junho de 2021

Fiscalização acaba com festa clandestina com mais de 500 pessoas em marina de SP

 

Seguindo a prefeitura da cidade da Baixada Santista, São Vicente está com a lotação máxima dos leitos de UTI Covid-19

© Reprodução/Portal do Governo de SP


Uma festa clandestina com mais de 500 pessoas foi interrompida pela fiscalização em uma marina, no bairro Japuí, em São Vicente (65 km de SP), na noite de sábado (12).


Seguindo a prefeitura da cidade da Baixada Santista, São Vicente está com a lotação máxima dos leitos de UTI Covid-19.
Entre a noite de sexta (11) e a madrugada deste sábado, a polícia já havia acabado com baladas na capital e no interior de São Paulo que, somadas, tinham mais de 400 pessoas.

A ação foi realizada por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), da Vigilância Sanitária, da Secinp (Secretaria de Desenvolvimento do Comércio, Indústria e Assuntos Portuários) e da Setrans (Secretaria de Trânsito e Transportes).

Uma denúncia de festa clandestina levou a fiscalização à marina localizada na rua Tupiniquins, por volta das 22h. A maioria das pessoas dentro do salão estava aglomerada e sem máscara de proteção, desrespeitando as medidas sanitárias para impedir o contágio pelo coronavírus, segundo a fiscalização.

De acordo com a prefeitura, não houve resistência dos participantes para deixar a festa clandestina. No local, foram apreendidos equipamentos de som. Não há informações de detidos.

O último boletim divulgado pela Sesau (Secretaria da Saúde de São Vicente), no sábado (12), mostra que a cidade está com taxa de ocupação de 100% para os leitos de UTI Covid-19 e de 62% para enfermaria.

Desde o início da pandemia São Vicente registra 16.965 pessoas infectadas e 940 mortes pela doença.

Como denunciar Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo