googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 31 de março de 2022

Calegari comemora vitória do Flu: 'Boa vantagem, mas vamos com os pés no chão'

O atacante Germán Cano foi quem marcou os dois gols da vitória, ambos na parte final do segundo tempo.

© Getty

Fluminense largou na frente na busca pelo título do Campeonato Carioca de 2022. Na noite desta quarta-feira (30), o Tricolor venceu o jogo de ida de decisão diante do arquirrival Flamengo, pelo placar de 2 a 0, no estádio do Maracanã. O atacante Germán Cano foi quem marcou os dois gols da vitória, ambos na parte final do segundo tempo.

Na saída do gramado, o lateral-direito Calegari comemorou o resultado conquistado, mas pediu que o Fluminense mantenha os pés no chão na busca pelo seu 32º título estadual. O último veio há dez anos, em 2012.

"A gente sabe da qualidade do time adversário, mas sabemos do nosso potencial. Se chegamos até aqui é fruto de muito trabalho. Conseguimos neutralizar a equipe rival e aproveitar bem as brechas. É uma boa vantagem, mas temos que seguir trabalhando para levantar a taça", disse o defensor que foi quem puxou o contra-ataque pelo lado direito no lance do segundo gol. Ele carregou a bola e fez o passe para Cano, dentro da área, completar de chapa para as redes.

Agora, os dois rivais voltam a se encontrar no próximo sábado (02) mais uma vez no Maracanã, às 18h. Como venceu o jogo de ida, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença. Caso, o Flamengo devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis. Para ser tetracampeão direto, precisa vencer por três gols de diferença.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo