googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 31 de março de 2022

Daniel Silveira vai ao Planalto sem tornozeleira para cerimônia com Bolsonaro

 

O deputado chegou por volta das 8h20 ao Planalto. Depois foi questionado se havia ido falar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que não.

© VINICIUS LOURES/CÂMARA DOS DEPUTADOS

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Sem tornozeleira, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi ao Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (31) para participar da cerimônia da troca de ministros. Um grupo de auxiliares de primeiro escalão deixa o governo para disputar as eleições.

Silveira se entrincheirou na Câmara dos Deputados na quarta-feira (30) para descumprir decisão judicial que determinava que ele colocasse tornozeleira eletrônica.

Depois, ao final da noite, disse que cumpriria a determinação para evitar o pagamento de multa diária de R$ 15 mil. Mas, ao ser questionado por jornalistas na manhã desta quinta se estaria com tornozeleira, e acenou que não com a cabeça.

O deputado chegou por volta das 8h20 ao Planalto. Depois foi questionado se havia ido falar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que não.

Antes do evento de despedida dos ministros começar, ele desceu a rampa acompanhado do deputado Sanderson (PL-RS).
O chefe do Executivo ainda não comentou a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de que o parlamentar coloque a tornozeleira, nem o não cumprimento da decisão.
Bolsonaro costuma criticar publicamente decisões de Moraes, em especial a respeito do aliado.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo