googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Janones critica Bolsonaro, Ciro e Simone e 'aceita' conversar com Lula

Segundo Janones, Bolsonaro o bloqueou nas redes sociais

© Cleia Viana / Câmara dos Deputados

O deputado federal André Janones (Avante-MG), candidato a presidente da República, criticou nesta sexta-feira, nas redes sociais, três dos principais concorrentes ao Planalto - Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) - e abriu caminho para ampliar diálogo com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também seu adversário na disputa.

Segundo Janones, Bolsonaro o bloqueou nas redes sociais, Ciro não aceitou um encontro e Simone Tebet "ignorou por completo minha existência". Enquanto isso, de acordo com o candidato do Avante, "aquele que lidera as pesquisas pediu publicamente pra conversar comigo. Humildade e democracia andam lado a lado. Convite aceito. Vamos conversar @lulaoficial".

Em seguida, Lula se manifestou: "Combinado. Política se faz com diálogo e juntando pessoas pelo bem comum. Vou te ligar", respondeu o ex-presidente.

Apesar de garantir que seguirá até o final da disputa presidencial, Janones tem se movimentado para se reaproximar de Lula e do PT, partido ao qual já foi filiado. Do outro lado, a campanha petista tenta trazer o deputado popular nas redes sociais para ter o apoio já no primeiro turno.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo