googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 31 de julho de 2022

Polícia vai apurar crime envolvendo 9 baleados em Duque de Caxias

Nas redes sociais, testemunhas relataram que, durante esta madrugada, bandidos passaram atirando na Praça Rio Branco, no bairro Gramacho.

© Pixabay


A Polícia Civil informou hoje (31) que estão em andamento investigações para apurar o episódio que resultou na morte de uma adolescente de 15 anos em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense. Ela foi atingida por um tiro. Outras oito pessoas também foram baleadas e levadas para unidades hospitalares, incluindo um jovem de 23 anos que teve seu óbito posteriormente confirmado.

Nas redes sociais, testemunhas relataram que, durante esta madrugada, bandidos passaram atirando na Praça Rio Branco, no bairro Gramacho. O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. "Diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime", registra nota divulgada pela Polícia Civil.

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informou que os feridos foram levados para os hospitais municipais Adão Pereira Nunes e Dr Moacyr Rodrigues do Carmo e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sarapuí. Segundo o último boletim divulgado pelo órgão, entre os oitos atendidos, houve um óbito e duas altas hospitalares. Os outros cinco pacientes, com idades entre 17 e 20 anos, seguem internados.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo