A mulher já foi identificada pelas autoridades, depois de compartilharem o vídeo nas redes sociais. No entanto, ainda não foi possível localizá-la. Supostamente, a suspeita ficou chateada por ter estado mais de uma hora à espera do pedido, tendo atirado uma bebida quente nas costas da gerente do estabelecimento de fast food.
![]() |
| © Reprodução TikTok/ Ethan Hunt |
De acordo com o New York Post, citando as autoridades, a mulher — identificada como Casharra Brown — foi vista discutindo com a gerente do restaurante na manhã da última terça-feira, 4 de novembro.
Segundo relatos, Brown reclamava que seu pedido feito online havia demorado mais de uma hora e exigia um reembolso.
“O café já está pronto. Essa é a única cobrança que será feita. O reembolso pode levar até 48 horas”, explicou a funcionária.
No momento em que a atendente virou de costas, Casharra Brown jogou o líquido quente nas costas dela, gritando:
“Vai se f*****, vadia!”.
No vídeo, é possível ouvir a funcionária gritando de dor após ser atingida pelo café. De acordo com a Fox News, ela sofreu ferimentos leves.
O Departamento de Polícia de Buena Vista compartilhou o vídeo nas redes sociais para tentar identificar a agressora, e recebeu cerca de 100 denúncias. Pouco depois, o jornal MLive informou que foi emitido um mandado de prisão contra Casharra Brown.
“Devemos ter recebido cerca de 100 denúncias”, disse o detetive Russ Pahssen à imprensa, acrescentando que as autoridades já sabiam o endereço da suspeita, de 48 anos, mas ainda não haviam conseguido localizá-la.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!