A queda prejudicou também o funcionamento da linha 11- Coral da CPTM. No início das operações, os trens circularam por via única
![]() |
| © Divulgação / Corpo de Bombeiros |
(FOLHAPRESS) - A queda de um enorme balão causou pânico e deixou bairros da zona leste de São Paulo sem energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (22). Um carro ficou tombado e uma motocicleta foi içada e ficou presa na fiação na região de Itaquera.
