googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 12 de julho de 2016

Detentos mantêm agentes reféns em penitenciária do interior de SP

Rebelião contra superlotação ocorre desde ontem em Hortolândia, na região de Campinas

© Reuters
Detentos do Complexo Penitenciário Campinas Hortolândia, em Hortolândia (SP), mantêm três agentes penitenciários como reféns. Eles iniciaram uma rebelião na tarde desta segunda-feira (11) para chamar a atenção quanto à superlotação da unidade, que tem capaciade para 855 pessoas e abriga 1.897.

De acordo com o G1, o Grupo de Intervenção Rápida da Secretaria de Administração Penitenciária (SASP) iniciou as negociações para a libertação dos reféns ainda ontem e, hoje, reiniciou os contatos. A informação não confirmada é que não há feridos na rebelião.
Do lado de fora da penitenciária, parentes dos detentos colocaram fogo em pneus na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo