Rebelião contra superlotação ocorre desde ontem em Hortolândia, na região de Campinas
![]() |
| © Reuters |
Detentos do Complexo Penitenciário Campinas Hortolândia, em Hortolândia (SP), mantêm três agentes penitenciários como reféns. Eles iniciaram uma rebelião na tarde desta segunda-feira (11) para chamar a atenção quanto à superlotação da unidade, que tem capaciade para 855 pessoas e abriga 1.897.
De acordo com o G1, o Grupo de Intervenção Rápida da Secretaria de Administração Penitenciária (SASP) iniciou as negociações para a libertação dos reféns ainda ontem e, hoje, reiniciou os contatos. A informação não confirmada é que não há feridos na rebelião.
Do lado de fora da penitenciária, parentes dos detentos colocaram fogo em pneus na rua.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!