Pelo menos três mendigos foram mortos por Jon D. Guerrero, de 39 anos
![]() |
| © Reuters |
Um homem foi preso pela polícia de San Diego, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15) suspeito de uma série de ataques a moradores de rua nas últimas duas semanas e que deixou três mortos.
Segundo o New York Times, diversas das vítimas foram incendiadas, e pelo menos dois outros mendigos ficaram gravemente feridos. "Este assassino teve como alvo alguns dos cidadãos mais vulneráveis desta comunidade, enquanto eles dormiam," disse o chefe de polícia de San Diego, Shelley Zimmerman, em uma conferência de imprensa para anunciar a prisão de Jon D. Guerrero, de 39 anos.
A polícia iniciou uma caçada pelo assassino por toda a cidade em 3 de julho, após os bombeiros encontrarem o corpo de um morador de rua que haviam sido morto e depois queimado. Outro homem sem-abrigo foi encontrado morto no dia seguinte.
Nesta sexta pela manhã, Guerrero foi preso pela polícia depois de realizar mais um ataque a um mendigo que estava dormindo. Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado na área em uma bicicleta após a última vítima gritar por socorro.
Zimmerman afirma que Guerrero é responsável por "esses atos de maldade", e outros oficiais disseram à população de rua da cidade que agora poderiam descansar mais facilmente, já que o serial killer foi preso.
O homem mora no centro de San Diego e foi acusado de três assassinatos e duas tentativas de homicídio. Os investigadores apontam que Guerrero também poderia ter realizado outros ataques não fatais, em que os moradores de rua foram atingidos na cabeça com martelos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!