googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ônibus de excursão de idosos pega fogo na Via Dutra, em Resende, RJ

O veículo, que seguia para o Rio, estava levando idosos que voltavam de uma excursão em São Lourenço, em Minas Gerais

©  Lafayette Bezerra / Arquivo Pessoal
Um ônibus pegou fogo na tarde desta quinta-feira (14), na Via Dutra, em Resende, RJ. A concessionária que administra a rodovia, a NovaDutra, informou que o incêndio aconteceu no km 306, no sentido Rio de Janeiro.

O RJTV adiantou que o veículo, que seguia para o Rio, estava levando idosos que voltavam de uma excursão em São Lourenço, em Minas Gerais.
O ônibus tinha 25 passageiros e o motorista, ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse, de acordo com o condutor, o fogo começou em um pneu dianteiro, depois que ele estourou.
O incêndio atingiu também uma vegetação que fica às margens da rodovia.
As fotos foram enviadas pelos moradores Lafayette Bezerra e Lúcio Cavalcante à TV Rio Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo