googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Polícia cumpre mandados de prisão da ‘máfia dos resultados’

A operação batizada de Game Over foi instaurada em Bauru, São José do Rio Preto, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará

© DR
A Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva começou nesta quarta-feira (6) a cumprir mandados de prisão para desestruturar a quadrilha de apostadores que manipulava resultados de jogos de futebol.

Conforme publicou a Folha de S.Paulo, a operação batizada de Game Over foi instaurada em Bauru, São José do Rio Preto, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. O jornal Diário da Região informou que Carlos Henrique Franco de Luna, ex-goleiro do América-SP, foi preso nesta quarta por envolvimento no esquema.
A quadrilha atuou em partidas de divisões secundárias no estado de São Paulo. A Folha de S.Paulo revelou em março que cinco clubes receberam propostas para perderem jogos, o que favoreceria apostadores mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo