O soldado fazia parte do Grupamento de Ações Táticas e, durante o ataque, estava em uma operação de repressão ao tráfico de drogas na localidade conhecia como Sem Teto
![]() |
| © Divulgação |
Neste sábado (16), um policial militar foi assassinado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O soldado Carlos Eduardo dos Santos Mira, de 33 anos, era lotado no 12º BPM e foi atacado a tiros durante uma incursão no Morro do Bumba, informa o Extra. O PM chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o comandante do 12º BPM, coronel Fernando Salema, Santos fazia parte do Grupamento de Ações Táticas (Gat) e, durante o ataque, estava em uma operação de repressão ao tráfico de drogas na localidade conhecia como Sem Teto.
O comandante ainda afirma que durante a operação ninguém foi preso, mas outras equipes foram mandadas para a comunidade para tentar identificar os traficantes responsáveis pelos ataques.
"Nós recebemos reforços de policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que estão fazendo buscas pela região", disse o oficial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!